Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Falta "fé" em Copenhagen...




O mundo olha para Copenhagen, onde se espera que nossos lideres cheguem a conclusões boas para nosso planeta e esse poderoso inimigo, a “Ignorância humana”, possa ser combatido e quem sabe finalmente o dito homem moderno, ou “civilizado” seja capaz de assemelhar-se ao homem “Selvagem” que consegue viver em harmonia com a terra sem estragar tudo...


O mundo olha? Que exagero, algumas pessoas mais inteligentes conseguem se importar com isso.
[Aquelas que Viram “Avatar” e sacaram a mensagem do filme e não se perderam nos efeitos especiais e seqüências de ação (por sinal, muito maneiras!)]

Outras nem sabem direito que “rolo” é esse nessa “tal de Copenhagen”. Aí podemos elucidar a questão e usar o termo mais “pop”, e dizer que diante do “aquecimento global” fica cada vez mais necessário “discutir” o assunto...


“Mas as forças da natureza são vontade de deus...”


Como diria um senador Americano em uma rápida entrevista.


Por Zeus!
(Adiantado hoje)

Essa é nossa temática especial de inauguração do ano novo, entra 2010 já com uma situação “estranha”, para não dizer “estúpida” envolvendo as forças sobrenaturais! Trata-se do reveillion do Rio!


“Os prognósticos do Instituto de Meteorologia, que prevêem chuva na virada do ano, não preocupam a prefeitura, que confia nas forças espirituais da Fundação Cacique Cobra Coral para desviar as nuvens de Copacabana e garantir belo espetáculo...”


[A notícia completa aqui:
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/12/29/prefeitura-do-rio-convoca-fundacao-cobra-coral-para-afastar-chuva-de-copacabana-no-reveillon-915390599.asp]


“Na Argentina, o espírito que a Adelaide diz incorporar estaria influenciando o desvio das nuvens”


Parem tudo!
Parem a reunião em Copenhagen!

É inadmissível que eles não consultem a prefeitura do Rio, afinal eles solucionaram um problema de forma extremamente criativa!
O governo deve chamar esse instituto aí, o “Cobra colorida”, sei lá, e criar um departamento de “organização climática brasileira”, por que não? Manda uma chuvinha para o nordeste, um solzinho para o sul e resolve-se tudo, nada de seca, nada de inundações...Afinal, convenhamos que uma festa de queima de fogos é mera futilidade diante das situações alarmantes que alguns estados brasileiros estão passando!

Porque parar por aqui? Médiuns na polícia! Já!


Imagine que praticidade, um médium troca uma idéia com o espírito de uma vitima assassinada e pede para ela revelar quem foi o assassino! Sem complicações com investigações que podem não levar a nada, temos a solução prática para isso!
E quando acontecer de alguém ser possuído por um espírito e fizer um crime, o veredicto do médium pode resolver, podemos tomar providencias e convocar espíritos de luz para punir o malfeitor!

Aê!


E eu vou deixar meias em uma lareira para o Papai Noel encher de doces para mim!


Aê!


Chega não é? Podemos falar sério agora?

É por essas e outras que o estado deve ser laico, para a gente ver que nossos lideres não acreditam em fadas, ou que se eles acreditam, não tomem decisões baseando na idéia de que fadas existem, deu para entender?
O filósofo/escritor Voltarie (1694 /1778) que não era ateu, mas que por sua inteligência criticou a postura da igreja que alegava que um terremoto em 1755 em Lisboa, teria sido uma punição divina contra os pecadores, pode perceber há mais de dois séculos atrás que deus não está relacionado com essas coisas, Contudo hoje em dia tem gente que ainda capacidade de dizer o contrário.

Alguns anos atrás aconteceu algo parecido em New Orleans nos EUA, um padre disse que enchente foi enviada por deus...
Pois é, então deus está muito mal humorado esse tal de aquecimento global é uma invenção desses metidos a intelectuais, provavelmente tem dedo de ateu na história não é? As coisas não acontecem por que o ser humano é um ignorante irresponsável não...

Deve ser por culpa do capeta...



Um ótimo 2010 para todos!


Se Zeus/Odin/ Rá/Javé/Enma Daymio/médiuns/x-men (Coloque seu deus favorito) deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário