Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Antes se vendia pedaços da cruz, hoje até meia tem um toque de deus...




Sabe, eu tenho problemas sérios para dormir cedo, consequentemente, ver TV acaba sendo uma opção, só que sabemos que a programação da meia noite pode ser um tanto quanto exótica...
[O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus comprou as madrugadas da Band e também o horário entre as 12h e 14h da Rede TV!]

Eu via os padres nos canais católicos (esses davam sono mesmo), mas os pastores curandeiros esses, faziam-me perder o sono de vez, às vezes por ser hilário ou simplesmente por me deixar puto da vida... Até ontem (Quarta-feira) que senti simultaneamente as duas coisas...

Eu buscava alguma coisa depois do “Agora é tarde” e “ Tonight show” até que vi algo estranho:

Lá estava o pastor com um par de meias na mão chamadas por ele de “setumabença” que posteriormente eu fui descobrir que se chamam “Se Tu Uma benção”, os detalhes são simples:

A meia tem a inscrição bíblica;


“Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”

Segundo ele, ela tem o poder para te ajudar (ele recebeu muitos relatos de pessoas agradecidas pelos milagres!). Ela seria um “ótimo presente” para quem está desempregado, e com certeza este vai conseguir um emprego!

Essa dádiva toda sai apenas por 150 reais... E pelo site você pode adquirir também a toalhinha “cêtumabença” e o carnê da multiplicação... rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Desculpem, não aguentei)

Por Deus!

Como eu fui cego esse tempo todo! Deus é bom! E pode nos ajudar, pensando nisso eu estou querendo ajudar meus irmãos perdidos com produtos divinos oferecidos por uma quantia simbólica aqui no Por Zeus!

Por apenas 150 reais eu te envio qualquer um dos produtos a seguir:

Camisa milagrosa: Para você que vive em cidades violentas, essa camisa lhe protege das balas perdidas pois traz consigo a frase : “Deus protege e resgata os que confiam nele, mas condena os inimigos dos justos”

Carteira “infurtável”: Com o poder da palavra do senhor impressa nela, “não roubaras” o bandido que leva tua carteira lhe devolverá ela com tudo dentro!

Calcinha da fidelidade: Pensando nos pobres de espírito que caem na infidelidade, a calcinha com a frase “Não cobiçais a mulher do próximo” poderá garantir que ninguém olhe para a sua mulher com olhos contaminados pela luxuria.

Cueca da fertilidade: Com os dizeres “Crescei e multiplicai-vos” esta cueca especial vai te dar toda a virilidade que você precisa para seguir a vontade do senhor!

Produtos 100% eficazes!

[Não garantimos a eficácia do produto em caso de falta de fé, os produtos só funcionam quando o usuário tem fé verdadeira, pouca fé pode fazer com que o produto apresente falhas, e se ele falhou foi por falta de fé do usuário, nesse caso não aceitamos reclamações e não há devolução de dinheiro]

Por Zeus!

Eu, eu, eu...

Nem sei mais o que dizer;

Estou triste, seres pensantes estão em extinção...


PS: Devo ressaltar que não vou generalizar, sabemos que não são todos os pastores que enganam o povo, alguns realmente fazem um trabalho que condiz com sua fé, mas esse papo de venda de "itens mágicos" é uma p&t@ sacanagem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário